Possível série do Hulk

Originalmente anunciada em 2010, a ideia de uma série sobre Hulk foi encarada com alguma desconfiança. Agora, passados alguns meses e principalmente o sucesso recente do personagem, o projeto parece ter uma chance maior. Inicialmente meio deixada meio de lado, o interesse pela adaptação foi reafirmado por Guillermo del Toro recentemente.
Em entrevista à MTV americana, o diretor mexicano explicou que continua desenvolvendo a produção. “Eu tive alguns minutos com a Marvel desde Os Vingadores e eles têm o roteiro (do piloto para tevê). Estamos esperando por um roteirista em especial reescrever o piloto. É neste ponto que estamos agora. Mas ainda estamos interessados“, declarou Guillermo, sem dar muitos detalhes sobre a premissa da reimaginação do personagem.
Sem nenhuma ligação direta com a história contada no cinema, ainda é cedo para saber os caminhos de Hulk na televisão. A primeira adaptação de The Incredible Hulk foi ao ar entre os anos de 1978 e 1982 pela CBS, fazendo bastante sucesso na época. Se souber aproveitar o mesmo carisma retratado por Joss Whedon no filme recente, suas chances de sucesso são crescentes. A previsão é que possa ir ao ar em 2013.

Fonte: Blog Na Tv
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Só Links GeraLinks - Agregador de links Aglomerando - Agregador de conteúdo