Séries renovadas do canal CBS

A temporada de renovações e cancelamentos começou essa semana, com a CBS renovando 15 shows para a temporada 2012-13 da TV, incluindo é claro NCIS (bem como NCIS: Los Angeles), a nova série Person of Interest e 2 Broke Girls, e a aclamada The Good Wife.
Já aparecendo em renovações anteriormente anunciadas estão How I Met Your Mother, The Big Bang Theory e Survivor, no total de 18 programas da rede retornou com tudo.
Não foram cortados pelo menos até agora, os veteranos CSI: NY e CSI: Miami e Rules of Engagement, enquanto as calouras A Gifted Man, Unforgettable e Rob! provavelmente serão canceladas. (CSI:NY termina sua temporada na sexta, 30 de março, enquanto o final de Gifted Man já foi ao ar)
Quanto a Two and a Half Men, a CBS e Warner Bros. Television estão em negociações preliminares em relação de encomendar mais temporadas. Como Chuck Lorre disse mais cedo essa semana,

“É incomum cancelarem uma série que está no top 10, então acho que tem esperança…. [mas] todos tem que entrar novamente pra cima”- ou seja, Ashton Kutcher.
“Essas renovações em grande escala é um testemunho da força, estabilidade e sucesso de uma profunda e diversificada lista de programação,” a presidente da CBS, Nina Tassler disse, ao anunciar as novidades.

As temporadas da CBS são as que possuem maior audiência (média de 12,13 milhões, um aumento de um por cento ao ano) e segundo em adultos de 18-48 (subiu 3%).

Veja a lista completa de séries renovadas pelo canal:

Comédia:

2 Broke Girls
The Big Bang Theory
How I Met Your Mother
Mike & Molly

Drama

Blue Bloods
Criminal Minds
CSI
The Good Wife
Hawaii Five-0
The Mentalist
NCIS
NCIS: Los Angeles
Person of Interest

Outros

48 Hours Mystery
60 Minutes
The Amazing Race
Survivor
Undercover Boss
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Só Links GeraLinks - Agregador de links Aglomerando - Agregador de conteúdo