RedeTV divulga 1ª chamada com Rafinha Bastos

Rafinha Bastos pode até ter demorado a resolver sua situação com a Band, no entanto, na RedeTV! seu novo projeto parece estar caminhando rapidamente. Tanto que a versão brasileira de Saturday Night Live já ganhou sua primeira chamada no canal.
Anunciado no início deste mês, o programa já conta com algumas polêmicas, a maior delas por sua exibição aos domingos, ao contrário do que prega seu título ‘saturday, sábado’. Com poucos detalhes sobre como a atração será conduzida, deve seguir o mesmo formato da versão original, contando com esquetes variadas, misturando humor e crítica. Para isso, de acordo com a coluna Outro Canal, a emissora já teria contratado outros 15 humoristas, sendo que Rafinha será protagonista e produtor executivo do SNL por aqui.
Ainda sem data de estreia confirmada, a previsão é de que aconteça no mês de maio. Contudo, não se descarta que a primeira edição seja levada ao ar no mesmo dia da chegada do Pânico à Band, no dia 1º de abril. Confira abaixo ao primeiro teaser do programa:
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Só Links GeraLinks - Agregador de links Aglomerando - Agregador de conteúdo