Daniel dá entrevista sobre acusação de estupro no BBB 12

Após semanas de especulação e polêmica envolvendo um possível estupro no Big Brother Brasil 12, as acusações contra o participante Daniel Echaniz foram retiradas na última terça-feira. Dessa forma, o modelo pode finalmente falar sobre o assunto, escolhendo o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, para esclarecer tudo que se passou com ele desde sua saída do reality.
Eliminado do jogo por “comportamento inadequado”, o ex-BBB acredita que acabou sendo julgado e condenado levianamente, e que nunca tinha se sentido tão mal. “Foi um caos. Fui pego desprevenido. Saí sem entender nada. É muito mais fácil pegar uma pedra e tacar no telhado dos outros do que subir no seu telhado e consertá-lo. Então decidi esperar o pessoal falar e esperar pela justiça. Agora é retomar a minha vida“, declarou. Para ele, o pior foi ver sua família envolvida na história, principalmente por ter visto sua mãe ser apontada na rua. ”Você se sente um lixo. Você não sabe como as pessoas vão falar com você. Não é uma brincadeira. Foi um caso muito sério. As pessoas têm que ter essa consciência. A gente sabe que ainda hoje existe racismo. É coisa de gente pobre de espírito. Deus fez a gente tão perfeito e a gente se apega a coisas tão medíocres”, continuou, comentando a teoria de que isso só teria acontecido por preconceito.
Indicando que agora quer se dedicar à criação de uma ONG, Daniel elogiou Monique, considerada ‘vítima’ na época, e que recém saída da casa confirmou que não teria acontecido um estupro, o livrando das acusações. No entanto, como já era esperado, não comentou sobre um possível processo contra o programa, ou aqueles que o acusaram. Inicialmente, de acordo com sua mãe, ele está apenas à espera da retratação da imprensa, porém, ainda é cedo para saber se vai mesmo ficar apenas nisso.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Parceiros

Só Links GeraLinks - Agregador de links Aglomerando - Agregador de conteúdo